Quem sou


O seu passo vai dando e seu caminho vai construindo. Percorrendo suas trilhas, Bianca vai visitando, experimentando e criando. Cenários explorados e escolhidos por quem escolhe quais pés quer ter, quer Ser. Sentindo, olhando, ouvindo, o aprendizado acontece a cada instante. Assim segue, compondo o seu andar, aprendendo e renovando-se numa elaboração contínua de seu caminhar.
Bianca encontrou na Psicoterapia e Hipnoterapia Ericksoniana uma forma de caminhar com o que há de mais belo no ser humano, respeitando a caminhada deste e as diversas possibilidades que se pode somar aos recursos e tesouros guardados em si e que através do encontro e interação terapêutica podemos auxiliar a manifestar, sempre considerando a individualidade e o jeito único de ser do paciente/cliente.


Trilha de Bianca Galindo

Psicóloga (CRP 19/2107) pela Universidade Tiradentes ( Aracaju-Se), com formação em Psicoterapia Breve e Hipnoterapia Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson (Macéio - Al); Arte terapia (Instituto Milton Erickson- Macéio - Al) capacitação em Avaliação Psicológica e Orientação Vocacional (RM/Macéio - Al)

Com experiência na área Clínica e Hospitalar, atendendo adolescentes, adultos e idosos.


Desbravando o Ser tem o propósito de nos conectar com assuntos relacionados a psicologia, terapia, saúde, bem-estar e felicidade, abordando pontos de reflexão para o desenvolvimento do ser integral, tendo em vista os seus aspectos biológico, psicológico, social, espiritual e ambiental. Bem-vindos a explorar temas essenciais ao Ser, que nos auxiliam a reconhecer o potencial que há em nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é muito importante. Você pode dar sua opinião!

Este portal foi desativado, veja outros projetos:

Veja o blog atual Psicóloga e Psicoterapeuta Bianca Galindo terapia online